sábado, 25 de abril de 2009

Nosso primeiro toque

Foi uma emoção sem tamanho lá estava ela cheia de sonda com SEPAP naquela encubadora somente sentindo meus toques dos dedos sem poder dar um cherinho sentir sua pele macia em meu rosto, e assim foram por 5 dias, fui para casa somente eu e o Fê chorei muito não conseguia nem descansar, mas passou a noite e no dia seguinte estavamos lá nós 2 juntos sempre passamos o dia todo lá até as 23:30 e fomos pra casa mais uma vez sozinhos nem entramos no quartinho dela.
Mas quanto chegamos lá no dia seguinte o médico passou e disse que ela já iria para a semi uti ficamos muito felizes.
Foi eu quem deu seu primeiro banho lá mesmo na UTI fui super emocionante mas um medo pois parecia que ela ia se quebrar, e no mesmo dia a noite fomos para casa só deveriamos voltar lá na maternidade 3 dias depois para fazer o teste da bilirubina pois ela estava com ecterísia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário