terça-feira, 5 de maio de 2009

Batizado



Dia 15 de Novembro de 2009 realizamos o batizado da Flavinha mais um sonho concretizado pois ela foi batizadana mesma igreja que nos casamos Igreja Cristo Rei no Tatuapé a quase 4 anos depois da data do nosso casamento (nosso casamento foi dia 19 de Novembro de 2005.Esperamos ela ficar melhor do refluxo e decidimos batizarmos ela com 6 meses pois ela não estava mais chorando tanto!!
Foi uma cerimônia muito linda e muito emocionante fez lembramos momentos marccantes em nossas vidas, os padrinhos escolhidos não poderia ser mais ninguem que meu irmão Carlos Eduardo e sua esposa minha cunhada Cora, pois amam a Flavinha de paixão e é eles que deverão ser o exemplo de família para a nossa filha, queremos que qando ela estiver adulta ou ao menos com uma idade que entenda e que tenha noção de quanto é importante ter patrinhos presentes por toda a vida assim como eu tenho os meus !!!!
Enfim foi um dia de muito calor e bota calor nisso, dentro da igreja os bebês não estavam aguentando, a Flavinha estava com um vestido muito confortavel e muito chique modestia parte foram seus padrinhos que lhe deram de presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário