quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia das Crianças

Entre muitos mimos e presentes, esse ano dedicamos o final de semana totalmente para ela, fomos ao Playland apesar de não ter muitos brinquedos para sua idade, e sem contar que estava tudo completamente lotado, a Vovó Neuza e o Vovô Luiz também resolveram lembrar de como é bom brincar.....




 
  

Penélope Charmosa!!!!







                                                                           












Depois fomos almoçar com a  vovó Neuza e o vovô Luiz !!!!
E mais presentes muitas roupa , um kit praia (baldinho, rastelinho, colher...) para a praia com direito a maiô lindo, mas o que mais chamou atenção foi a bóia que ela fez a maior festa!!!!!!


um dos presentes dos avós!!!!!

Mais tarde foram os padrinhos que chegaram com um presente super diferente, um troninho da Fisher Price super diferente nunca tinha visto aqui no Brasil, a madrinha aproveitou em uma de suas viagens para os E.U.A e trouxe esse presente é super diferente, quando ela fizer XIXI ou CÔCÔ toca uma música diferente, ela amou também, mais ainda vai demorar muito para começar a usar.... Depois fiquei pensando!!! Meu Deus o tempo passa muito rápido mesmo daqui uns meses ela já vai estar saindo das fraldas!!!!!

Troninho da Princesa Fisher Price
(presente da madrinha)




Um comentário:

  1. Ola!! Procurando um troninho da fisher price, cai no seu blog. Estou querendo comprar um usado p meu bebe, e no Mercado Livre o pessoal vende na faixa de 50 a 60 reais o usado, vc tem interesse de vender??...se sim, me mande um email ac_resende@yahoo.com.br

    Abçs Ana.

    ResponderExcluir