quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pediatra

Hoje fomos a ultima consulta 2010 da Flavia no pediatra resolvemos adiantar em 2 semanas por conta das confraternizações e férias do Dr° Newton afinal ele merece!!!!!

Consulta de rotina: Flavinha está em perfeita sintonia com sigo própria, xixi, côcô, comendo, bebendo, dormindo, brincando, brigando, rindo, rindo, rindo e fazendo muitas mal criações(Eh!!! fase complicada)

PESO:13,500Kgs
ALTURA: 89cm. 
LINDA E FORMOSA!!!! MAS.... MALCRIADÍSSIMA.

Então não foi bem uma consulta de pediatra o Dr. deu um de piscicólogo, então eis mil perguntas sobre comportamento: o que devo ou não fazer? Qual as minhas atitudes em relação ao comportamento? Quando brigar? Levar palmadinhas resolvem? Colocar de castigo? Até quando é bebê ? Quando se torna uma criança?Enfim são muitas....

Resumindo: Sei que conselhos de mãe é excencial, afinal é sempre a ela que recorro, mas sempre é bom ter uma opinião de um profissional, e fiquei muito mais tranquila... tudo o que minha maravilhosa mãe disse ele repediu até parecia que estava vendo ela alí sentada!!!!! rsrsrsrsr

A Flavinha está na transição de bebê para criança nessa face de 1 ano e 8 meses até completar2 ano nem diante nem é bebê e nem criança. Nossa!!!!! fiquei super confusa!!!! mas.... temos que mostrar à ela o que pode e o que não pode ela têm que ter seus limites, não obedeceu vai para o castigo tirar dela o que mais gosta até mesmo ficar no seu quarto sozinha por uma minutinhos sozinha!!!!! que pra ela será uma eternidade....

Ela está me dando um "baile" em relação ao comportamento, afinal são todas iguais(eu acho) converso com minhas amigas e falam a mesma coisa. Quando ela quer algo que não pode pegar ou mexer, pronto, é motivo para um escândalo que se os vizinhos levarem a sério chamam a polícia..... rsrsrsrsrsrs ela grita chora se joga no chão faz aquilo que mais temia, quando via outras crianças fazendo aquilo sempre falava: " SE É MEU FILHO LEVA UMAS BOAS PALMADAS!!!!!" e agora como diz o ditado estou pagando a língua, não tenho coragem e como disse o Dr. Não leva a nada somente ter uma criança agressiva dentro de casa.

Agora vamos colocar em prática todos os conselhos quem sabe assim ela se torne uma criança muito mais agradavél.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário