quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parabêns ao Vovô Luiz

Hoje meu pai completou mais um aninho de vida.... Logo cedo a chegando na empresa já os presenteamos com muito mimos e muitos bjs e abraços, coisas que a flavinha ama de paixão DAR BEIJOS E PRINCIPALMENTE NO VOVÔ..... SEU GRUDE!!!!!

A noite fomos na casa deles(vovó e vovô) para brincarmos mais.... O Vovô ficou hiper feliz e declarou que não há presente melhor que um carinho de neta....

A você PAI só tenho á agradecer ter vc na minha vida fico até emocionada em falar de vc, sempre fui o seu grude também nas horas de me colocar na cama sempre era vc que ajeitava a coberta e apava a luz  e finalizava com um BOA NOITE, TE AMO FILHA!!!!! Sempre irei levar esses momentos que sempre foram simples e que hoje depois de me tornar MÃE ví como faz a diferença esses momentos....

Sou a filha mais feliz desse mundo vendo a Flavinha brincar com vc e ver que vc relembra momentos do passado!!!!

PAI EU TE AMO E PARABÊNS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário