segunda-feira, 22 de agosto de 2011

*Dia dos pais postado pelo mesmo*

Esse ano o MEU dia dos pais teve um gostinho mais que especial!!
Alem de todos os minos que curto da filhota preferida, passamos uma manhã amavilhosa na escola, tivemos uma gincana super divertida cada sala era uma atividade diferente, argolas, o que é? o que é?! boca do palhaço, qual é a música.... eram 14 atividades diferentes, nos aproveitamos d+ depois fomos a casa do Vovó Paterno Luiz, depois na casa do meu cunhado e padrinho da Flavinha, com um churras para o sogrão!!!
Esse ano minha homenagem é inteiramente dedicada ao meu cunhado e meu Sogro o PAIDRINHO E O PAIVÔ DA MINHA FILHA  São 2 pessoas que amam intensamente minha filha cuidam dela como se fosse sua filha isso me deixa inteiramente emocionado, pela dedicação deles com a Flavina só tenho à agradecer o carinho deles !!!

Meu Pai saiba que tb te amo muito !!! Feliz dia dos pais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário