quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pediatra

Fomos a mais uma consulta ao pediatra DRº Newton ficou muito feliz de ver a Flavinha saudavél!!! Está tudo ótimo!!!!! Agora voltamos a dar comida de gente grande, pois os dentinhos dela estava saindo e não estava querendo mastigar!!

Agora esta tudo melhor!!!! Arroz, Feijão, e verduras e legumes somente amassadinhos e muito suquinhos.

O Drº disse que ela está com peso e altura de uma bebê de 2 anos e meio!!!! Isso não me deixou preocupada, pois, na minha família só tem gente "pequenininha", meu avô era enorme meus tios nem se fala, meu irmão tem quase 2 metros de altura a mamãe tem 1,75 o papai também, iriamos estranhar se fosse miudinha!!! rsrsrsrsr

Ela esta com 81cm de altura e 11,780klgs
Sua rotina ficou assim agora
6:30=mamadeira 210ml
9:30= um copo de iogurte natural e 2 bolachinhas;
12:00= almoço bem caprichado com uma sobremesa;
13:00 ás 15:30 = um soninho gostozinho;
16:00= Frutas
17:30= vamos a natação
19:30= janta
20:30= hora de ir pro quarto dormir no seu berço
ás vezes uma mamadeira

Mas saindo do Pediatra estava mil maravilhas e quando chegamos em casa a Flavinha estava com o olhinho cheio de secreção voltamos imediatamente no pediatra e adivinhem CONJUTIVITE!!! Isso mesmo conjutivite !!!!! ficamos hiper preocupados mas o DRº nos deixou tranquilo Pingamos um colírio e limpando com soro fisiológico em 4 dias estava melhor mas tivemos que ficar em casa !!!!!! nada de contato com muitas pessoas!!!!! Mas graças a Deus esta bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário