sábado, 24 de abril de 2010

Mega festa do 1º aninho


Mamãe e Papai

Pois é já se passou 1 ano da chegada da nossa princesa, e obvio que não poderia passar em branco, então organizamos uma MEGA FESTA no buffet JARDIM DOS SONHOS, pois o nome já diz tudo foi um sonho realizado que estava alem das nossas expectativas.


Hora do Parabêns


Parabêns!!!!

Foi um ano de muitas emoções e realizações, pois esse bebê foi muito desejado, foram 2 anos de muitas expectativas e ansiedade para ela chegar e começar sua vida junto com a nossa, Deus nos enviou um anjo que mudou completamente nossas expectativa de vida, agradeço todas as noites ao me deitar por tudo que Deus me proprociona a cada momento com a minha filha, abdiquei de tudo para cuidar única e exclusivamente dela, abandonei até a coisa que mais amava em fazer que é a minha profissão Professora de Educação Física para me dedicar nessa nova missão de MÂE!!!!!! E hoje conseguimos reunir todas as 110 pessoas que convidamos e que fizeram parte diretamente ou indiretamente desses momentos maravilhosos desde que ela estava na barriga!!!!!
OBRIGADA A TODOS QUE COMPARECERAM!!!!!!


Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário