terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aniversário Surprea do Papai

Hoije comemoramos o aniversário do Fê... 33 aninhos de pura felicidade!!!!
Então no meio da semana resolvi fazer uma "FESTINHA SURPRESA"(e que trabalho deu).

Fui comprado tudo e escondendo na casa da Vovó Neuza(moramos no mesmo condomínio) sua geladeira foi ficando cheia... cheia....cheia... encomendei salgados, sucos, refrigerantes e a cervejinha, bolo com direito a velinha e tudo.
Convidando os amigos mais "chegados" que sempre estão presentes...

Hoje quando acordamos tudo ocorreu normalmente, enquando o Fê levava Vovó Neuza e Vovô Luiz no aeroporto para mais um de seus passeios(foram para Bonito e Pantanal), foi uma correria danada para buscar o bolo arrumar tudo antes dele chegar, eu e a Flavinha fomos buscar o bolo e para nosso desespero não estava pronto, esperamos uns minutinhos interminavéis e pronto fomos para casa, chegando lá encontramos o Fê o carro já estava na garagem não deu pra arruamr tudo, fui na minha mãe e deixei o bolo lá, fui para minha casa, Flavinha dormiu e o Fê querendo sair pra comemorar o aniver e eu tentando enrolar o máximo possível dando mil desculpas, el desconfiando achando muito estranho logo "eu" querer ficar em casa ai toca o telefone ele correu pra atender era meu irmão entregando o jogo dizendo que não poderia vir que a Cora(minha cunhada)não estava se sentindo bem!!!!

Quando ele desligou começou a rir, logo em seguida minha sogra E Tia Marcia chegaram e a galerinha foi chegando... caimos na gargalhada.

Ai o que era pra ser uma FESTINHA virou uma FESTONA e nos divertimos a tarde toda.

OBRIGADA A TODOS QUE COMPARECERAM: Sogra, Tia Marcia, Juliano, Alec, Demetrio, Marcelinho, Sandra, Carlos, Lu, Paulo, Marcos Paulo, Biel.
Vcs são muito importante pra nós.
AMOR!!!! O ANIVERSÁRIO É SEU E EU QUE TE AGRADEÇO SEMPRE POR ME FAZER FELIZ TODOS OS DIA!!!!
PARABÊNS E SEJA MUITO FELIZ!!!!!

NÓS TE AMAMOS MUITO!!!!
                   ANA E FLAVINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário