quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

******Primeira lição de casa*****

A Flavinha está inda cada vez melhor na escola até agora não chorou nenhuma vez me surpreende a cada manhã é só chegar na porta da escola e já vai batendo na porta do carro: -"Abi mamãe, abi mamãe!!!!! desce toda contente e vai feliz da vida e hoje ela trouxe sua primeira lição de casa.
Confesso que fiquei apreensiva novamente(igual ao primeiro dia de aula), pois também é a minha "primeira vez".
Não é que estava subestimando a sua inteligência, mas ela ainda é a minha bebê...rsrsr

 Foi super bacana curtimos muito !!! Foi mais fácil do que imaginava!!! a meta era: colar papel vermelho picado dentro do coração e ela fez como manda o figurinho, claro que dei uma ajudinha fui passando cola nos pedacinhos e ela fez o restante, picar papelzinhos é com ela mesma e colar tb adorou!!!!!!!!!!!!
Nossa bebê está crescendo e nós surpreendedo sempre e cada vez mais !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário