segunda-feira, 21 de junho de 2010

Buscando sua própria independência!!!!!!!!!

Fico impressionada a cada dia que passa e vejo minha filha crescer, crescer, crescer, crescer..... e se desenvolver a cada dia a dia.
Depois que ela começou a andar sozinha está descobrindo as coisas cada vez mais rápido,a alguns dias a Flavinha estava tentando segurar seu copo de suco sozinha, mas não sabia que tinha que vira-lo para o liquido ir para sua boquinha, então auxiliei levantando seu bracinho, bastou eu ajuda-lá 2x que ela já se vira sozinha, fique "besta" pois foi muito rápido no dia seguinte foi a vez da mamadeira da manhã, ela já segurou sozinha e mandou ver no seu leitinho....

Meu Deus como o tempo passa muito rápido e não nos damos conta disso..... as vezes me pego olhando pra ela no berço já dormindo e fico orgulhosa de mim mesma, de ser uma mãe excepcional pra ela, quando deito no travesseiro sinto que minha missão daquele dia está completa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário