segunda-feira, 21 de junho de 2010

Manhas e mimos !!!!!!

Depois que a Flavinha começou a andar sozinha....Meu Deus, tenho que ter muita paciência, pois, ela tem um gênio e uma determinação que olha tenho que ter muita paciência,tudo tem e nada ela quer,adora pegar o que não pode quer se enfiar em lugares inusitados, só passear na pracinha, tem milhares de brinquedos e só quer as panelas e tampas, tapaweres, mexer na fruteira colocar a casa a baixo.

Durante o dia na empresa todos "estragam" a Flavinha deixam fazer o que quer,mexer na água, brincar com a ração do Tico(cachorro), brincas com papéis e colocar todo na boca, sei que isso é muito importante pra ela mas tem que ter limites, mas a Bisa Dalva, vovó, vovô, padrinho e todos os funcionários, mimam de mais....

Quando ouve um NÃO, NANANINANÃO da mamãe aqui é um chororô só!!!!!!

Mas se eu não cortar esses mimos desde pequena, vai dominar tudinho e quando formos passear como vai ser? me diga!!!!!

Como diz a Bisa Milda, os outros vão olhar e dizer
-"Nossa a mãe dessa menina não deu educação!!!!!" a mãe é sempre culpada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário