segunda-feira, 21 de junho de 2010

Clube do dentinho!!!!!!



Assim que a Flavinha nasceu a inscrevemos no "CLUBE DO DENTINHO" organizado pelo SESC IPIRANGA, e hoje ela foi chamada para sua 1ª palestra "PORQUE OS DENTES DE LEITE CAEM?" feita pela sua própria dentista DRª Ana Luiza. Foi super bacana, tivemos uma palestra com o tema e depois, fomos para as brincadeiras e depois o principal e ESCOVÓDROMO.

Drª Ana Luiza

Uma iniciativa muito bacana de toda equipe de odontologia do SESC IPIRANGA, apesar da Flavinha ser muito bebê e não saber nem o que é escovar os dentes já dá suas primeiras tentativas, lá no escovódromo a DRª já olhou seus dentinhos e descobrimos mais 3 dentinhos nascendo no fundo, todos muito bem cuidados, já iniciamos o processo de escovação somente em casa, pois, lá só tinha creme dental com Fluor e ainda não pode porque ela não sabe cuspir ainda então tivemos que providencias um creme dental da marca BITUFO é especial pode ser engolida por bebês... sem causar nenhum mal.

Depois de se divertir muito fomos para casa e aí começamos uma nova rotina na vida da Flavinha escovar seus dentinhos depois das refeições, ela acha tudo muito engraçado, pois as cerdas da escova deve fazer cócegas na gengiva onde ainda não tem dentinho mas como ela esta descobrindo a sua própria independência ela própria quer escovar e ai faz a maior bagunça com o papai, pois toda vez que ele vai escovar os dentes lá está ela na porta do banheiro dando muitas risadas do papai!!!!!!
O engraçado é que de tanto olhar o papai fazer os movimentos da escovação ela já está arriscando os mesmo movimentos na sua escovação.....

Tudo acaba sendo muito engraçado e divertido, aprendemos musiquinhas para a escovação se tornar muito divertida!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário