terça-feira, 3 de maio de 2011

1a. Reunião bimestral na escola

Hoje foi a 1a. reunião da escola da Flavia estava super anciosa para saber como foi seu desenvolvimento dentro da sala de aula com seus outros amiguinhos!!!!! Muitas atividades doram feitas, a prof. Rô disse como foi o andamento de todos os projetos realizados com muito sucesso como O INDIO. O CIRCO e atualmente A MAMÃE!!!!(que por sinal é o meu preferido) RSRSRSR
No qual terão durante a semana :
   Reconhecer a importancia da figura MÃE no seu desenvolvimento;
   Estimular linguagem oral e novo vocabulário;
   Desenvolver a atenção e criatividade
   Desenvolver a expressão corporal;
   BRINCAR de expressar sentimentos e emoções;
   Praticar a coordenação ampla e fina;
   COLAGEM, RECORTES, SURPRESAS PRA MAMÃE
   HORA DO CONTO, MÚSICAS, RITMOS, TEATRO.

O QUE ELA DESENVOLVEU DURANTE ESSES 2 MESES FOI ENTREGUE Á NÓS...
Fiquei muito emocionadíssima com o que foi entregue da Flavinha, aem subestimar sua capacidade, mas jamais imaginaria que seu desenvolvimento crescesse tão rápido, a Prof. RÔ também achou a mesma coisa, pois a Flavia é a mais nova em idade de todos da sua sala a maioria tem mais de 2 anos e meio. MAs ela é muito imatura ainda temos que ter cautela.
Devagar ela vai se desenvolvendo cada vez mais e a sala dela em geral está ótima e a expectativa da professora é que aos 5 anos todos já estejam lendo e escrevendo.
Estão aprendendo a COR VERMELHA identificar a LETRA A. e a 1a. letra do seu nome no caso F.
partes do corpo.
Na CULINARIA desde o começo do ano eles foram pra horta plantar e cultivar verduras e legumes, já colheram e fizeram uma sopa deliciosa.
Na HORA DO CONTO fizeram a leitura do livro SALADA DE FRUTAS foram para o pomar colelham as frutas e fizeram uma deliciosa salada de fruta.

ATIVIDADES FEITAS PELA FLAVINHA









    

Nenhum comentário:

Postar um comentário