quarta-feira, 11 de maio de 2011

;););)DIA DAS MÃES;);););)

Uffffa!!!! Esse final de semana foi de muitas emoções em comemoração ao meu dia "DIA DA MAMÃE"

6f.
 Quando fui buscar-lá na escola, lá estava ela com um lindo embrulho nas mãos e quando me viu veio correndo me entregar dizendo:"-pesente mamãe!!pesente mamãe!!" Meus olhos marejaram e não aguentamos digo aguentamos pois a prof Rô também chorou comigo!!!!! Chegamos em casa e abri um lindo porta jóia de palitos de sorvete feito por ela !!!! muito lindo!!!!

Sábado.
  Festinha em homenagem a nós!!!! o Mini maternal (sala da Flavia) foi a ultima, todas nós ficamos muito ansiosas de repente lá entra  minha princesa de mestre cuca, linda de chapéu de cozinheira e avental de cozinha!!! Foi uma mistura de lágrimas e risos!!!
Ela ficou me procurando quando me achou achei que iria chorar mas que nada abriu um belo sorriso, Prof.Rô em baixo do palco embrando todos da coreografia mas com todas as mamães ali ninguem fez,a Flavinha e Josili e Enzo até que arriscaram alguns pacinhos mas ver as mamães todas ali era mais interessante. Depois fomos para casa....

Domingo.
Agordei com uma linda surpresa, Flavinha no colo do Fê com uma linda cesta de café da manhã!!!!! um cartão lindo, foi o maior presente da minha vida ver minha filha já enorme com a cesta nas mãos na berada da cama dizendo -"Mamãe!pesente! Mamãe! pesente! aquilo também me emocionou muito. Tomamos um delicioso café....
  Fomos na casa da Vovô Neuza e desejamos um feliz dia das Mães!!!! Mais do que especial pois nessa nova faze da minha vida ela está sendo mais doque importante, se não fosse seu colinho nos momentos de desespero não seria ninguem ela é o meu porto seguro!!!! TE AMO CADA VEZ MAIS!!! se eu for um terço pra minha filha do que a minha mãe foi pra mim já é o suficiente para eu ter uma filha BATALHADORA, ONESTA, SINCERA, CARINHA, ALEGRE, FELIZ.... E AQUI NÃO VAI CABER TODOS OS ADGETIVOS DE COISAS BOAS QUE RECEBI DA MINHA MÃE!!!!!
Depois viajamos para casa da Bisa Milda lá estava a Vovô Alice, Tia Alec, Tia Marcia todas mamães também e demos uma rosa para cada uma delas!!!!!

GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE MINHA MÃE POR TUDO QUE TEM FEITO POR MIM E PRINCIPALMENTE A FLAVIA!!!!! MÃE VC É UMA SUPER MÃEVÔ!!!!!

AGRADECER TAMBÉM AO MEU ETERNO AMOR PELO CARINHO DE LEMBRAR DE UM DIA TÃO ESPECIAL COMO ESSE O DIA DA MAMÃE!!!! SEMPRE IREI TE AMAR

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES QUE CONHEÇO PRINCIPALMENTE A MINHA GRANDE AMIGA DE MAIS DE 15 ANOS.
 GRACI!!! ELA ESTÁ GRÁVIDA DE GEMEOS VICTOR E CAIO!!! QUE JÁ ESTÃO PRESTES A CHEGAR!!!

A MINHA PRIMA GISELLE QUE TRIMAMÃE DOS LINDOS BEBES MATHEUS, LUANA E LARISSA!!!! QUE TAMBÉM É UMA TRI MAMÃE MUITO DEDICADA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário