quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia intenso pra Flavia no Niver da mamãe!!!!

Ontem completei mais uns aninhos de vida!! 28 anos muito felizes!!!!
Mas ontem foi um dia muito intenso.
Nada de comemorações!!! muitas pessoas queridas me ligando e eu correndo com a Flavia !!!!
Na 2f. quando fui busca-lá na escola a Prô Rô disse que achou ela um pouco quentinha chegamos em casa e fui aferir a febre e estava febril mediquei, ela dormiu a tarde toda a noite ainda estava febril, dei banho jantou e dormiu novamente, na 3f. acordou e fomos para escola estav febril novamente, deixei a Prô em alerta para qualquer coisa me ligar, enquanto isso liguei para o pediatra da Flavia e marquei um encaixe para o mesmo dia, foi busca-lá no horário normal, ela medicou a Flavia pois estava febril novamente e 2 bolinhas apareceram em seu rosto, fui pra casa ela almoçou bem, comeu 2 gelatinas e 1 danoninho. dormiu... Quando fui troca-lá já tinha mais 2 bolinhas na barriga e 2 na perna?????
Fomos ao pediatra,Chegando lá mais 2 na testa e 1 nos olhos.... Ele a examinou, nada de garganta inflamada e nem pulmão cheio, Como estava com febre e as benditas bolinhas SUSPEITA DE CATAPORA, pediu exame de urina e temos que aguardar sempre mantendo contato com ele, medicando somente com Tylenol para a febre e não a nada a fazer observar as bolinhas para ver se sai olhinhas de água esperar fazer o exame de urina e PROIBIDA DE IR A ESCOLA ENQUANDO NÃO TIVERMOS CERTEZA DE ONDE VEM A FEBRE E SE HÁ EVOLUÇÃO PARA CATAPORA.

Então fomo imediatamente para o laboratório... Meu Deus passamos a tarde lá,como a Flavia não usa mais fraldas a enfermeira disse que teria que colher no potinho, fiquei aguardando por horas.... muitas tentativas de fazer xixi, um escape na roupa... mais uma hora de espera... quando ela pediu pra ir ao banheiro coloquei o potinho para coleta de ela não queria fazer, tinha que tirar a mão dali, então quando o xixi começasse a sair colocaria o potinha.... tentativa sem sucesso quando colocava o potinho ela parava de fazer xixi. Depois de 3 horas esperando conversei com outra enfermeira, contei o que estava acotecendo e resolveu colocar o coletor em menos de 20 minutos ela incheo o saquinho. Pronto !!!! agora é esperar o resultado sair agora pela manhã e ligar para o Dr. Fomos para casa e já estava exausta... Meus pais me presentearam com um lindo relógio. E coisidência o Fê também me presenteou com um relógio Chapion e uma linda coleção de pulseiras coloridas!!!!!

A Flavinha está na mesma.....
As bolinhas não aumentaram estão da mesma forma mas ainda está febril, medicada e nesse exaro momento dormindo!!!!
Temos que esperar não há o que fazer!!!!! Mas estou muito preocupada

Nenhum comentário:

Postar um comentário